Comunicado à imprensa - ErrorTools Inc lança o ErrorTools PC Repair

ATENÇÃO POR FAVOR!

O malware pode se instalar várias vezes se você não excluir os arquivos principais. Isso pode exigir o rastreamento de arquivos em diferentes locais.

Recomendamos o download do Restoro para erradicar o malware (todo o processo leva cerca de 15 minutos)

rrorTools Inc lança ErrorTools PC Repair

Vancouver, Canadá, 17 de março de 2014. A ErrorTools Inc anunciou o lançamento do Reparação ErrorTools PC, software de otimização e um programa de assistência em computadores que pode remover efetivamente falhas comuns de programas, inicialização lenta, mensagens de erro, instabilidade de programas, incluindo Erros de tela azul da morte(BSOD)

Usar o ErrorTools O reparo do PC é a maneira mais simples de lidar com todos os problemas de operação do PC, sem atualizações caras de equipamentos e software, e aumentar o inchaço do PC. A melhor informação é que o programa é totalmente gratuito, sem amarras. Este limpador de registro é feito especificamente para o sistema operacional Windows e altamente compatível com diferentes versões.

Você pode usá-lo confortavelmente em Windows XP, Windows Vista, Windows 7 e 8.

errortools pc reparação imprensa fotos

O Registro do Windows é um dos componentes mais cruciais do sistema operacional.

Ele armazena detalhes sobre cada uma das operações do Windows, da visita a um site da Internet a detalhes do software que você desinstala e instala usando o PC. Sempre que uma pessoa usa um PC, opera um software ou usa a Web, as informações são colocadas no registro. Isso significa que essas informações são sempre adicionadas ao registro, dificultando o manuseio com o passar do tempo.

O registro está constantemente sob o risco de ser corrompido e desatualizado à medida que os registros de aplicativos e recursos são removidos do seu computador. Os registros corrompidos e antigos dificilmente são seguros, pois podem danificar drasticamente e tornar o computador lento.

Os programadores da ErrorTools Inc são empregados por um bom tempo, para produzir uma poderosa solução de registro. O Reparo do ErrorTools PC pode não apenas gerenciar todos os problemas associados ao registro, mas acelerar o seu computador, salvaguardar a sua privacidade e protegê-lo contra malware comum.

O software é extremamente fácil de usar para usuários iniciantes e experientes.

O Registry Recycler testa, limpa e otimiza economicamente os itens de registro a seguir:

• Desinstalar, COM /ActiveXTipo de letra, entradas
  • Linha de inicialização do Windows e chaves do Registro vazias
  • Organização de registros, serviços de arquivo do Windows / benchmarks de rotas.
  • DLLs compartilhadas, informações sobre arquivos de ajuda.

Demonstração de reparo do PC da ErrorTools